www.alri.com.br

DESIGN DE MODA E CONSULTORIA DE IMAGEM

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Pulseiras para o Verão!!

MULTICOLORIDAS!!




Gente estou vendo por ai muita gente usando umas pulseiras super coloridas e cheia de detalhes em macramê ou em couro.

Essas pulseirinhas já eram HITS do verão passado e com certeza devem continuar agora!!

A idéia é misturar várias e fazer a sua composição.



Olha que lindas...

1 -pulseira fernanda bijous

2 e 3- pulseiras de Anita bonita


E ai gostaram?

Até mais!

3 comentários:

Bruna disse...

Racheeeeeeeelll!! que saudades
nossa, precisamos conversar, tenho tanta coisa pra te falar....
Vc acredita que casei????
rsrsrs

Escuuuta, tava pensando mesmo em vc...

Vc tem feito as bolsas ainda???

muito legal o blog, parabéns!!

vamos nos falando...bjssssssss
(já está add!!!!)

Haísa Hashimoto disse...

Oi Raquel! Adorei seu blog!!!!
eu procuro essas pulseiras aqui em vitória ES mas não encontro!!
onde eu acho isso?
kkkk
bjs!!

Chell disse...

Oi Haísa,

Tem os dois nomes das meninas que fazem as pulseiras
Anita bonita-
www.anitabunita.com/
Fernanda Bijous-http://fefasbijous.blogspot.com/

elas entregam ai no ES!!
bjuu

chell